Capítulo 4 - Mutantes. Na cidade alta?


Karnov por sua vez achou por bem voltar no laboratório para tentar dar o troco no segurança que teleporta. Ninguém sobrevive a um golpe seu sem ser um ulg. Isso teria que ser tirado a limpo.
* * *
Nisso, Tzambala e Tálion estão no laboratório, discutindo a invasão.
- O que eles levaram, doutor? - perguntou Tálion.
- Levaram ticolina, uma base forte usada como fluido refrigerante. Posso imaginar o tipo de coisa que querem refrigerar. Devem estar fazendo fundição. - falou o doutor - eles tornaram o laboratório o alvo recorrente deles, chamaremos os gêmeos.
* * *
Allen Cytrak estava em uma ilha tomando Sol e água de coco com seu irmão, Darwin. Quando de repente a ilusão é desfeita, e eles se vêem em uma sala ampla com uma piscina no meio, mas sem as árvores e o sol.
E aparece na sala um homem careca e alto, negro.
- Tenho uma missão para vocês. - falou calmamente Július.
- Ora, o que é tão importante para o poderoso Július Eawing nos tirar de nossa aconchegante prisão? - falou Darwin sorrindo.
- Não abuse da sorte, só os mantenho aqui porque preciso de gente com suas habilidades e de seu irmão. - falou Július visivelmente irritado. - Jamais se esqueça que todos dessa cidade odeiam gente como vocês e que essa 'prisão' como diz os mantém a salvo deles. Podem ser mais fortes que um mutante médio, mas não superarão uma turba de pessoas armadas indo matar os dois. A escolha é de vocês, viver em um mundo de fantasia ou morrerem de uma maneira nada bonita. Cheque mate.
- Por outro lado essas pessoas não ficarão nada felizes em saber que mantém perigosos mutantes pertinho deles. FATALITY. - e grita Allen do fundo da sala, soltando logo em seguida uma estrondosa gargalhada.
- CALEM-SE. Chega de brincadeiras. A segurança do laboratório foi violada, e roubaram um galão de fluido refrigerante. E foram inúteis da sua laia. - bradou Július.

Comentários

Postagens mais visitadas