Introdução

Na adolescência, enfrentei problemas como todo mundo. Mas, como eu era retraído, decidi me isolar em mim mesmo, e escrevi um livro, onde eu criei o meu mundo e que eu era o herói central da história. Após ir a alguns psicólogos sob orientação de minha mãe, encontrei uma que me mostrou que o mundo real é muito mais interessante. Levei o livro para ela, e ela o levou, sabe deus para onde.
Bem, aqui vou reescrever ele, com nomes modificados e novas aventuras, e novos personagens, porque como faz muito tempo, boa parte da história se perdeu em minha mente.
E como eu achei o tema interessante, vou postar ele aqui. Na verdade é um amálgama de filmes, histórias em quadrinhos, desenhos animados, séries, vários ícones da cultura pop. Algo típico de um adolescente.
A história é centrada no Talion, um policial incansável, que luta para manter a ordem na cidade, sem nome, só conhecida como a cidade porque é a única no mundo. Após um holocausto nuclear, toda a vida na terra, plantas, animais, microorganismos, tudo, foi extinto.
Algumas pessoas, sobreviveram, e vindas do que outrora eram nações vastas, se reuniram em uma cúpula que mantém a radiação letal longe, climatizada, com produção artificial de oxigênio, calor e alimentos, e reaproveitamento eficiente de água.
Como tudo no mundo humano, também existe desigualdades, e pessoas ruins por todos os lados, mas existem os que buscam o bem comum
São os sobreviventes, o título do livro.
PS: nota especial para as pessoas que me ajudaram a amadurecer mais a idéia inicial, e tornar isso um projeto que me ajudou em meu crescimento pessoal.
Juliano Gonçalves
Alexandre Moreira
Cleverson Nazarete
Carlos Souza
E outros que entraram no grupo depois de um tempo. Como entraram e saíram sucessivas vezes, vou focar no núcleo inicial.

Comentários

Postagens mais visitadas